codigo google analytics Blog

sábado, 15 de maio de 2010

brincos Nessie




Estes brincos são uma abstração dedicada ao Lago Ness e seu
lendário monstro. Dúvido que você não o conheça, uma vez que
ele é muito famoso e carismático e tem sido tema de filmes e
desenhos animados. Mas se você nunca ouviu falar, sugiro que faça
uma pesquisa, na web tem muito material sobre ele, tenho certeza
que você vai gostar de conhecer Nessie, o Monstro do
Lago Ness.
Voltando aos brincos, a sua base foi confeccionada em prata 925,
texturizada a pressão e oxidada e seu pingente é uma esfera de
Hematita medindo aproximadamente 11 mm de diametro.



2 comentários:

Sunshine ~* disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAh!!!!!!!!! *-* Da-me, da-me, da-me (1000x)!!!

Awn...! Amei, adorei, me apaixonei por estes brincos. Eu ADORO a lenda no Monstro do Lago Ness. Porque me lembra a Escocia. Que me lembra a Gra-Bretanha. Que me lembra a Europa. Que me lembra tudo que ha de bom em minha mente sobre aquele continente!

Adorei o que vez com a prata. Realmente, ficou semelhante 'a escama do suposto Monstro. E as pedra, entao? Parecem-me com o olho do bicho!

Adorei, realmente adorei! *-*
Excelente trabalho, Elvira! o/

Beijos,
SunShine ~*

Elvira Consentino disse...

Obrigada Sun, estamos em sintonia...,
você captou todo o sentimento e intenção!!!!
Bjka

Blog Widget by LinkWithin