codigo google analytics Blog

domingo, 1 de agosto de 2010

anel da Bella



Atendendo a pedidos, mais uma jóia Crepusculo (Twilight). O anel de Pedra da Lua da Bella Swan. Este foi confeccionado artesanalmente em prata 925, seu aro se ajusta a qualquer dedo e a Pedra da Lua mede 10 mm de diametro e 8 mm de altura.


7 comentários:

Chris of Joli Design disse...

Moonstone is one of my favorite stones.

Elvira Consentino disse...

Yes, she is very beautiful, but hard to find here in Brazil.
I'm happy to have you as a follower of my blog. I'm very curious to see your blog, have not yet done, because I had no time. Should I do it in next weekend.
PS: Sorry my mistakes, my english is not very good!
Kisses

Rejane disse...

gostaria de saber quanto custa esse anel da Bella ( numa foto ele aparece nas mãos de alguém e a pedra parece chapada, em outra foto ele aparece com a pedra em relevo arredondado o que acho mais bonita. E tenho uma foto do bracelete com pedra turquesa para te enviar e gostaria de saber quanto ficaria um bracelete destes em prata assim como o da foto. meu e-mail é ; rej_borges@yahoo.com.br

Elvira Consentino disse...

Oi Rejane,
Tanto o anel como o bracelete de turquesa e a pulseira de coração e lobinho da Bella Swan estão a venda na minha loja virtual Elo 7.
Para ter acesso à Loja basta clicar no limk que está no texto abaixo da foto do anel, lá voce encontra o preço e todas as infomações de como adquiri-los.
Qto a sua dúvida qto a pedra do anel, esclareço que é o mesmo anel, talvez de a impressão de ser outro formato de pedra devido ao angulo da foto.
Qq outra duvida estou a disposição.
Abração

Cristina disse...

Dona Elvia, gostava de saber o preço em euros e se era possivel mandar para a Madeira Portugal e quanto tempo demorava mais ou menos. A pedra é mesmo branquinha ou tem outra cor? Obrigada pela atençao :'p
Nao consigo aceder ao seu site e deixar la o comentário.

Unknown disse...

Oi Tem Tamanho 17

Elvira Consentino disse...

Não tenho estoque, as peças são confeccionadas por encomenda!!!!!

Blog Widget by LinkWithin